Vereador N. Lima cobra cronograma de trabalho da Emurb

por victor.farias — publicado 02/04/2019 17h27, última modificação 02/04/2019 17h27

O vereador N. Lima (PSL), ao apresentar Indicações de melhorias para a capital acreana, voltou a cobrar da prefeitura de Rio Branco um cronograma de trabalho a ser desenvolvido pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) no período do verão.

“Quero pedir ao líder da prefeita nessa Casa, vereador Rodrigo Forneck que traga o cronograma de trabalho da Emurb. Já fiz esse pedido e reitero hoje. Quero saber onde irão trabalhar no período do verão”, falou.

N. Lima pontua que o órgão tem trabalhado de forma desorganizada. Segundo ele, isso tem acarretado em problemas na infraestrutura da Capital. “Ontem vi uma nota dizendo que a Emurb estava trabalhando desorganizadamente. Dei uma andada na cidade e vi que é verdade. A cidade está desmoronando. A prefeitura precisa agir rapidamente e construir um programa para a cidade”, falou.