Vereador Manuel Marcos visita moradores do bairro da Glória

por julianaqueiroz — publicado 04/08/2017 13h20, última modificação 04/08/2017 14h18

O vereador Manuel Marcos (PRB), esteve na manhã desta sexta-feira, 4, realizando uma agenda de visitas no bairro da Glória, na Travessa Cajazeira, na pauta o parlamentar apresentou população da localidade, uma indicação atendida em benefício do povo.

De acordo com a senhora Francisca da Silva Miranda, 65 anos, moradora do bairro há 10 anos, antes da pavimentação tinha muita poeira e muita lama, onde trafegabilidade dos pedestres e veículos, ficavam completamente comprometido.

"Era muito ruim a moradia aqui, muita poeira e lama, eu me lembro de momentos em que meu marido que é cadeirante, chegou a ficar doente e tínhamos que carregar ele nos braços até a ambulância pois, nem o Samur entrava no local, hoje está uma maravilha não tem mais lama não tem mais poeira e facilitou muito", afirmou.

Na oportunidade Manuel Marcos conversou com alguns moradores que solicitaram a manutenção de uma passarela e limpeza de um córrego também localizado no bairro da Glória, região da baixada da Sobral.

"Estamos trabalhando em benefício do povo, aproveito para ressaltar a parceria com executivo, através do prefeito Marcus Alexandre que não tem atendido somente as indicações do vereador Manuel Marcos, mas de todos parlamentares da casa legislativa, e o nosso trabalho é esse, é estar junto com o povo, lutando, buscando melhorias, e levando aos órgãos competentes, as demandas da sociedade", encerrou o vereador.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Willian Oliveira