Vereador Luz indica que trará novos documentos que comprovam má gestão da Prefeitura, e exalta parceria Brasil e Israel

por victor.farias — publicado 02/04/2019 13h30, última modificação 02/04/2019 13h30

O vereador João Marcos Luz (MDB) informou na sessão deliberativa da Câmara Municipal nesta terça-feira, 02 de abril, que nos próximos dias apresentará documentos que comprovam a má gestão da prefeita Socorro Neri.

"O povo não acredita mais. O povo está sem esperança na gestão da Excelentíssima Prefeita Socorro Neri. Esta semana ainda vou trazer um lado que comprova exatamente o desperdício do dinheiro público na gestão da prefeita. Aliás, já estamos completando quase dois meses do requerimento para instauração da CPI da Emurb. É lamentável que ainda não foi instalada. Nós vamos trazer aqui, a partir de amanhã, mais fatos relevantes que fará esta Casa ter que cumprir o procedimento. Há fatos e contra fatos não há argumentos", afirmou.

Luz também destacou no pequeno expediente a importância da possível aliança entre Brasil e Israel, por meio dos Chefes de Estado dos dois países, presidente Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

"Não sou pastor, nem evangelista, mas sou um homem de fé. Nenhum plano feito no Brasil, até hoje, é mais grandioso que esta aliança, que tem fundamento na questão espiritual, e que vai englobar as áreas de tecnologia, água, medicina, aviação e segurança.

João Marcos Luz encerrou o discurso com trecho do versículo de Gênesis "Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem", para reafirmar que é totalmente favorável ao acordo entre Brasil e Israel. "Sou um homem que acredita em Deus. É uma aliança entre dois povos que se respeitam. Os brasileiros sempre admiraram os israelenses. Estou muito satisfeito com esta união. Estou trabalhando para que meus filhos tenham no nosso país saúde e educação de qualidade".