Vereador Luz apresenta investimentos do DEPASA e cobra qualidade nos serviços

por victor.farias — publicado 21/03/2019 17h26, última modificação 21/03/2019 17h26

Na sessão deliberativa da Câmara Municipal desta quinta-feira, 21 de março, o vereador João Marcos Luz (MDB) apresentou as planilhas de investimentos do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) nas operações que estão sendo realizadas em Rio Branco. O emedebista elogiou o serviço prestado pelo Governo Estadual, neste início de gestão do Governador Gladson Cameli, para recuperar a cidade de Rio Branco.

"O Depasa está investindo e recuperando Rio Branco. São obras que estão acontecendo agora. Foram iniciadas ou estão sendo concluídas porque o governo do Tião Viana as deixou paradas", disse.

Luz expôs detalhadamente os gastos do Depasa em cada bairro citado na planilha. De acordo com o vereador os serviços de pavimentação foram ou estão sendo investidos da seguinte forma: Loteamento Boa Vista R$ 2 milhões, Calafate R$ 6,5 milhões, Jorge Lavocat 6,9 milhões, Conquista R$ 9,9 milhões, Ouricuri R$ 8,6 milhões, Rui Lino 11,9 milhões, Santa Luzia R$ 15 milhões, Salim Farhat R$ 9,7 milhões e Santa Helena 9,5 milhões. Além disso, informou os dados do Saneamento por setor: Setor Base R$ 1,6 milhão, Setor Preventório R$ 1,6 milhão, Setor Bosque R$ 11,5 milhões e Setor Vilage R$ 1,9 milhão.

João Marcos Luz aproveitou para celebrar a parceria que se formou desde a última quarta-feira, 20, entre o Governo do Gladson Cameli e a Prefeitura da Socorro Neri para recuperar Rio Branco.

"Os tempos são outros. A perseguição política acabou. Agora todo interesse público do Governo do Estado resulta em benefício às pessoas. Na Câmara Municipal meu dever é cobrar resultados da Gestão Socorro Neri. O Governo do Estado se colocou totalmente à disposição do Município para recuperar Rio Branco. a minha alegria como cidadão de Rio Branco é saber que além dos R$ 50 milhões, a Prefeitura terá todo o apoio do Governo do Estado. A partir de agora todo cidadão de Rio Branco não poderá mais aceitar desculpas da Prefeitura. Portanto, não é possível que os rio-branquenses venham continuar saindo às ruas e caindo em buracos. Não há mais como justificar o caos na Infraestrutura da nossa cidade", concluiu.