Vereador Juruna voltará na próxima terça

por julianaqueiroz — publicado 04/05/2017 15h00, última modificação 05/05/2017 17h49

Na manhã desta quinta (04) a assessoria do vereador Carlos Juruna (PSL) protocolou o requerimento solicitando informações do procedimento para o seu retorno na próxima terça (09).

Em coletiva a imprensa que estava na Casa, o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB) explicou que o vereador pode voltar a atuar com seus trabalhos.

“Encaminhamos o requerimento a nossa procuradoria jurídicapara da um parecer e ela nos respondeu que o vereador poderá voltar a suas funções parlamentares na próxima sessão, sem precisar passar por votação no plenário, uma vez que ele requereu o afastamento para responder sua demanda judicial e como foi deferido pelo STF, ele já pode voltar a está Casa”, afirmou Manuel.

Acompanhe as fotos das ações parlamentar no link abaixo:

Arquivo de fotos. Clique Aqui

Victor Augusto / Ascom - CMRB