Rodrigo Forneck e Lene Petecão dialogam com a comunidade do Ramal do Braz

por victor.farias — publicado 16/03/2019 18h05, última modificação 16/03/2019 18h05

Atendendo ao pedido da comunidade, o líder do Executivo na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck (PT), acompanhado da vereadora Lene Petecão (PSD), e do secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Marcos Venicio de Oliveira, esteve pessoalmente vistoriando as condições do Ramal do Braz, situado no Segundo Distrito da capital.

“A comunidade procurou a Câmara de Vereadores, por meio da vereadora Lene, e na condição de líder a gente acionou a gestão, que de pronto atendeu a nossa demanda. Juntos, fomos vistoriar o ramal e conversar com os moradores”, explica Forneck.

Como desdobramento da visita, ficou acertado que o poder público municipal vai realizar levantamentos topográficos e de infraestrutura do ramal, bem como reparos na iluminação pública do local. A medida que as chuvas forem cessando, serão realizadas as intervenções de infraestrutura.

Ascom Rodrigo Forneck