Rodrigo Forneck esclarece sobre o papel do vereador em escola infantil

por julianaqueiroz — publicado 17/03/2018 13h55, última modificação 17/03/2018 14h01

Foi nesta última sexta-feira, 16, que o vereador Rodrigo Forneck (PT), participou na Escola Sesc, de uma conversa com alunos para esclarecer o papel do vereador em um município, o convite partiu da diretora Rosana Rodrigues juntamente com a professora Rosana Nobre. A Educação tem sido um dos eixos prioritários no mandato do parlamentar.

“Aceitei o desafio com muita gratidão e tive todo o cuidado de não partidarizar as informações. Assim, conversei por mais de uma hora com os alunos do 4º ano B, que é formado por crianças de 9 a 11 anos de idade. A experiência foi tão incrível que renovou minhas energias”, destaca Rodrigo.

Ao fim do encontro, o vereador também anotou as demandas da turma para que sejam apresentadas soluções nos bairros onde moram. “Na oportunidade convidei todos para uma visita à Câmara Municipal e me coloquei à disposição dos estudantes e da escola, agradeço aos pais por terem concordado com a minha participação nessa tarefa bonita, gratidão é a palavra”, encerrou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB