Rodrigo Forneck comemora aprovação de projeto que cria Comissão Permanente de Cultura

por Juliana Queiroz publicado 04/07/2018 12h30, última modificação 04/07/2018 12h45

Foi na manhã desta terça-feira, 3, que os vereadores da Casa Legislativa estiveram aprovando o projeto de autoria do vereador Rodrigo Forneck (PT), no qual passa a criar a Comissão Permanente de Cultura (CPC),  segundo o parlamentar a proposta irá contribuir com os projetos sociais, principalmente os que são voltados para as periferias da cidade.

 

"Agradeço a todos os vereadores por terem votado a favor da Comissão, a proposta do nosso mandato é trazer o movimento cultural pra participar das decisões legislativas, já que se trata de um setor que contribui e muito com projetos sociais, especialmente nas periferias da cidade, e que contribui também pra preservação da nossa memória e identidade", destacou Rodrigo.

Esteve presente o Diretor de Políticas Culturais da Fundação Garibaldi Brasil Sid Farney, o Capoeirista (Fazedor de cultura) Mestre Cajú, a Coordenadora do Grupo - Seja Forrozeiro (Fazedora de cultura) Thiocicléia e o professor de dança e representante do Concultura, Conselho Estadual de Cultura; Júnior Uchôa.

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Luiz Moura

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.