Roberto Duarte recebe comenda Ayrton Sena Campeão de Votos 2016

por julianaqueiroz — publicado 28/06/2017 14h08, última modificação 28/06/2017 14h08

O líder do PMDB na Câmara de Rio Branco, vereador Roberto Duarte, recebeu a comenda Ayrton Sena Campeão de Votos 2016 em Porto Alegre – RS. A homenagem foi feita pelo desempenho alcançado na última eleição.

“Fiquei honrado e lisonjeado em poder receber esta Comenda. Divido com todos aqueles que participaram da nossa eleição e, principalmente, com aqueles que depositaram um voto de confiança e credibilidade em nosso nome”, disse Roberto Duarte.

Na semana passada, o parlamentar participou do curso CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS MUNICIPAIS ministrado pela QUALIFICAR em Porto Alegre – RS.

“Trata-se de um treinamento essencial para aprimorar conhecimentos, melhorar minha atuação e os serviços por mim prestados em benefício da população enquanto vereador”, comentou.