Roberto Duarte recebe “Medalha Alferes Tiradentes” como vereador mais atuante de 2017

por julianaqueiroz — publicado 03/10/2017 14h34, última modificação 03/10/2017 14h34
O vereador Roberto Duarte (PMDB) recebeu a Medalha de Ouro Alferes Tiradentes como prêmio após ser considerado o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Vereadores. O Instituto Tiradentes realizou uma pesquisa de opinião pública entre os dias 13/07 a 27/07/2017 e foram ouvidos 1.234 moradores de Rio Branco.

Roberto Duarte agradeceu pela premiação e emocionado dedicou aos moradores da Capital.

“A medalha de ouro concedida pelo Instituto Tiradentes é o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo em Rio Branco e dedico ela a cada morador que assim como eu, acredita que podemos melhorar nossa cidade todo dia”, disse Roberto Duarte.

O vereador afirma ainda que o alto rendimento na sua atuação parlamentar é fruto de uma equipe dedicada que também almeja grandes melhorias para o povo de Rio Branco.