Roberto Duarte entrega Moção de Louvor à guarnições do 2° Batalhão da Polícia Militar de Rio Branco

por julianaqueiroz — publicado 20/03/2017 13h31, última modificação 20/03/2017 13h31
Na manhã desta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Rio Branco concedeu Moção de Louvor às duas guarnições da Polícia Militar do Segundo Batalhão (2° BPM). O requerimento foi apresentado pelo vereador Roberto Duarte e aprovado por unanimidade na casa.
A moção foi entregue em nome do cabo F Pessoa, reconhecendo seu ato de bravura diante de um assalto com refém, que aconteceu no último dia 24 de fevereiro no bairro Cidade Nova.
Roberto Duarte aproveitou para destacar a atuação dos policiais militares e pediu que a sociedade reconheça o trabalho da polícia.
“O policial trabalha para guardar o povo trabalhador, eles deixam suas famílias em casa para garantir a segurança da nossa. Por trás dessa farda existe um homem, uma mulher, um pai de família, uma pessoa que precisa do apoio da sociedade”, disse Duarte.
O Major Negreiros, que também acompanhou a homenagem, reiterou seu agradecimento e pediu que o mesmo reconhecimento seja feito com outras turmas de policiais.
 “Essa é uma profissão que não tem roteiro, não tem script, que salvamos vidas, o tempo que temos que decidir entre o bem e o mal é muito rápido, e tentamos sempre fazer o nosso melhor”, completou o Major.