Roberto Duarte entra com Ação Popular pedindo o retorno do horário de funcionamento da OCA

por Juliana Queiroz publicado 19/04/2018 13h25, última modificação 19/04/2018 13h21
Após os inúmeros transtornos causados pelo novo horário de funcionamento da Organização de Centrais de Atendimento – OCA, o vereador Roberto Duarte (MDB) acionou a justiça através de uma Ação Popular que pede o retorno imediato do antigo horário de atendimento.
De acordo com Roberto Duarte, o novo horário está trazendo prejuízos não só para os usuários da OCA, mas também para o comércio local e prestadores de serviços que atuam naquela região.
“Fizemos uma pesquisa de satisfação em frente a OCA, ouvimos mototaxistas, taxistas, comerciantes e usuários do órgão para entender quais são os prejuízos causados pelo novo horário e pude entender que a OCA movimenta o centro da cidade, portanto, os prejuízos vão além do atendimento”, disse Roberto Duarte.
A Ação Popular conta com depoimentos de mais de 50 pessoas, além de matérias jornalísticas e reclamações postadas nas redes sociais.
Assessoria
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.