Roberto Duarte apresenta Projeto de Decreto Legislativo para suspender aumento da tarifa de ônibus

por Juliana Queiroz publicado 11/07/2018 11h33, última modificação 11/07/2018 11h33
O vereador Roberto Duarte (MDD) apresentou na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 10, um Projeto de Decreto Legislativo com o objetivo de suspender o decreto da prefeita Socorro Neri que autoriza o aumento da tarifa de ônibus em Rio Branco.
Roberto Duarte afirma que o Ministério Público Estadual sugeriu que a tarifa de ônibus não fosse reajustada até o termino da pericia nas planilhas que está sendo auditada pelo órgão.
“Nada que começa errado pode terminar dando certo! Não bastam que os atos administrativos sejam honestos, eles precisam demonstrar, ter aparência de que são honestos, em prol da moralidade pública”, disse Roberto Duarte.
Em parágrafo único ficaria determinado a suspensão dos efeitos do Decreto nº. 658, de 5 julho de2018, que dispõe sobre o reajuste da tarifa do transporte coletivo.