Roberto Duarte anuncia que passará 24 horas fiscalizando Pronto Socorro de Rio Branco

por julianaqueiroz — publicado 18/09/2017 13h25, última modificação 18/09/2017 13h25

Após breve visita ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco na tarde do ultimo dia 10, o vereador de Rio Branco Roberto Duarte (PMDB) procurou a direção do HUERB e anunciou que passará 24 horas dentro da unidade para fiscalizar o funcionamento do hospital.


Roberto Duarte afirma que esta é uma oportunidade que terá para entender os problemas enfrentados pelos servidores e especialistas e em seguida buscar uma solução.


“Ficarei 24 horas dentro do Pronto Socorro de Rio Branco acompanhando os trabalhos desde o atendimento inicial até a cirgurgia, medicação, observação e alta dos pacientes que buscarem atendimento naquela unidade. Só assim, poderei tecer criticas com mais fundamentos e formular propostas para garantir o funcionamento do PS com mais qualidade”, disse Roberto Duarte.


O parlamentar informou ainda que sua outra preocupação é o prédio do novo Pronto Socorro, que está com aproximadamente 8 anos em construção e não é entregue à população.


“Vou assumir um compromisso com os munícipes de Rio Branco de lutar e cobrar a entrega desta nova unidade que beneficiará a população duplicando a capacidade de atendimento”, completou.

 

Assessoria