Presidente Manuel Marcos visita Centro de Convivência da Pessoa Idosa

por Juliana Queiroz publicado 10/04/2017 15h30, última modificação 12/04/2017 13h30

O presidente da Câmara Municipal, vereador Manuel Marcos (PRB), esteve na manhã desta segunda-feira, 10, realizando uma agenda institucional de visita ao Centro de Convivência da Pessoa Idosa Cosme Morais, na oportunidade o presidente participou de um bate-papo que foi desenvolvido com os idosos como também foi discutido o planejamento das atividades que é disponibilizado todos os dias da semana.

 

"Nosso objetivo através da agenda institucional é realizar nosso trabalho de fiscalização, como também, uma forma de aproximar a Câmara Municipal de todos os órgãos, assim, estaremos ouvindo quais são as principais necessidades colocando a casa a disposição para atender a demanda do povo", ressaltou Manuel Marcos.

 

 

Durante a visita a coordenadora do centro, Maria Cristina, juntamente com o diretor do Departamento de Proteção Social Básica, Osvaldo Ângelo, apresentaram as instalações ao presidente.  "A importância da vinda do presidente a nossa unidade é uma satisfação muito grande, desde o dia da criação não deixamos de ter atividades, são esforços garantido pela secretária Dora Araújo e nosso prefeito, Marcus Alexandre, isso tudo nos proporciona uma grande satisfação  em saber que cada dia temos um público presente e fiel, e a vinda do presidente, vereador Manuel Marcos, torna nossa atividade cada vez mais fortalecida", afirmou Ângelo.

Segundo a coordenadora do centro, Maria Cristina o apoio dos vereadores é fundamental para atender as necessidades na casa, "Nos temos algumas necessidades como, equipamentos, fisioterapeuta que possam acompanhar os idosos, pois muitos deles vem com muleta e tem uma certa dificuldade de se exercitar, a vinda do presidente aqui contribui bastante, porque além de ouvir nossas demandas ele irá propor forma de solucionar as problemáticas", disse.

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.