Presidente apresenta nova equipe da Câmara de Rio Branco

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 27/12/2018 22h50, última modificação 27/12/2018 22h50

Victor Augusto

O presidente eleito para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Branco Antônio Morais (PT), apresentou a nova mesa diretora, a equipe de transição e que passarão a compor o quadro durante o biênio.

Durante o encontro, foi apresentado aos presentes o organograma da Casa e fluxograma de como funcionará. Um dos principais destaques na proposta de reforma estrutural do parlamento, é a redução de gastos. O impacto financeiro será menor e podendo viabilizar até a construção da tão sonhada sede própria da Casa do Povo, como informou o presidente.

“Estamos aguardando a antiga equipe entregar todos os balanços financeiro da atual gestão para que possamos juntamente com os servidores, a reforma administrativa necessária, onde reduziremos gastos existentes. Queremos tirar do papel a ideia da construção da sede, pois o terreno já possuímos. E aproveitei para apresentar a mesa diretora, a nova equipe que estará conosco. Antes de retornarmos com as sessões, iremos apresentar todos para a Casa e demais vereadores, queremos uma instituição de portas abertas e parceira da população”, destacou Antônio.

Para o primeiro secretário da mesa, Railson Correa (Podemos), enxugar a máquina é preciso.

“Precisamos fazer essas modificações e enxugar os gastos que temos. Não podemos ir de encontro aos anseios da população, que luta todos os dias por uma vida mais digna. Queremos transformar essa instituição”, afirmou Railson.