Prefeitura estará sob nova gestão

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 31/12/2018 12h14, última modificação 31/12/2018 12h14

Victor Augusto

O ano de 2019 se inicia com muitas novidades, entre elas a direção de um novo prefeito.

O vereador de Rio Branco e presidente eleito da Câmara Municipal, Antônio Morais estará assumindo neste dia primeiro de janeiro, a prefeitura da capital acreana. O parlamentar estará à frente do poder executivo enquanto a prefeita Socorro Neri tira alguns poucos dias de férias.

Antônio Morais se sente feliz em poder contribuir com a sua cidade, mesmo que por pouco tempo à frente da prefeitura.

“Como vereador, estamos mais próximos dos moradores e de suas necessidades, o que possibilita produzirmos os projetos de leis e indicações de melhorias da cidade. Como prefeito em exercício, irei verificar de perto o que a prefeitura tem cumprido de nossas indicações e até buscando melhorar ainda mais nossa cidade e se a população está satisfeita com o que está sendo feito”, disse Antônio.

Morais ficará à frente da prefeitura até o próximo dia seis de janeiro.