NOTA DE SOLIDARIEDADE

por victor.farias — publicado 01/04/2019 12h21, última modificação 01/04/2019 12h21

Venho a público manifestar minha solidariedade à prefeita de Rio Branco Socorro Neri, que tem tido sua honra atacada por problemas de gerenciamento do município, algo que foge de seu controle, pois historicamente sabemos que a cidade cresceu sem qualquer planejamento.

Faz-se necessário a diferenciação da gestora com a mãe, esposa e profissional professora Socorro. Vivemos tempos de crise financeira e ela tem gerido com compromisso e responsabilidade. Peço um pouco mais de paciência, pois breve iniciará as operações de recuperação das ruas.

Solidarizo-me e me coloco a disposição para ajudar no que for necessário a transformar a cidade de Rio Branco em um ambiente melhor para todos nós.

Antônio Morais

Presidente da Câmara de Rio Branco