Nota de Repúdio

por Juliana Queiroz publicado 14/03/2017 16h52, última modificação 14/03/2017 16h52

A Câmara Municipal de Rio Branco vem a público através desta nota informar que a mesma está de portas abertas para receber qualquer sindicato, porém repudia qualquer ato de ameaça, contra a instituição e parlamentares da Casa Legislativa.

Como foi colocada na ameaça feita pelo Sinttpac – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Passageiros e Cargas do Estado do Acre e demais sindicatos ligados na área do transporte de paralisar o trafego da cidade de Rio Branco caso a CPI dos Transportes inicie trabalhos na Câmara de Vereadores.

A Câmara Municipal representa todos os munícipes de Rio Branco e é aliada à todos os trabalhadores e jamais iria propor algo prejudicial a pais e mães de família.

Ascom - CMRB