Vereadores recebem moradores do Loteamento Salin Farhat

por Juliana Queiroz publicado 11/07/2017 15h00, última modificação 11/07/2017 15h10

A pedido do vereador Roberto Duarte (PMDB), os vereadores receberam na manhã desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Rio Branco os moradores do Loteamento Salin Farhat, que estiveram apresentando suas reivindicações a cerca da localidade.

"Fui convidado para conhecer a situação precária que os moradores do Loteamento Farhat estão enfrentando há anos, segundo eles, o bairro seria atendido pela primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) com pavimentação e saneamento, mas até agora, não fizeram nada", afirmou Roberto.

Segundo o representante dos moradores, senhor, Wildy Saady, morador há mais de 12 anos do loteamento, desde 2014 o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), ficou de fazer a pavimentação do bairro, "Nossa necessidade no bairro é em relação a tudo, lá não temos, saneamento, esgotamento, drenagem, pavimentação, não temos calçada, o que nós estamos reivindicando é o que todo morador de bairro reivindica, é um direito nosso" disse.

No decorrer da reunião o presidente da Casa Legislativa, vereador, Manuel Marcos (PRB), propôs que a mesa diretora encaminhe um documento ao Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), solicitando esclarecimentos a cerca da real situação dos moradores do Loteamento Salin Farhat.  

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.