Morais participa de festejos carnavalescos do Calafate

por Victor Augusto Farias publicado 01/03/2019 13h16, última modificação 01/03/2019 13h16

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) participou na manhã desta sexta (01), do lançamento do 3º Grito de Carnaval do Centro de Convivência da Pessoa Idosa do Bairro Calafate, espaço que leva o nome do pai do parlamentar, senhor Cosme Morais.

“Tenho meu compromisso com essas pessoas que foram amigas de meu pai e hoje são minhas. Não existe idade certa para se viver feliz. Esse é um ambiente saudável e os mais experientes tem a possibilidade de se encontrarem e festejar esse momento animado. Agradeço aos moradores que acreditam nesse centro e nos seus profissionais”, disse Morais.

Participaram da abertura do evento os secretários de assistência social e direitos humanos, e alunos de uma faculdade particular da capital.