Manuel Marcos visita obras que indicou melhorias

por julianaqueiroz — publicado 07/06/2017 14h50, última modificação 07/06/2017 15h21

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB) na tarde desta última terça (06) acompanhou duas de suas indicações.

O vereador solicitou ao diretor presidente da Emurb que informasse as localidades que fosse de sua autoria para acompanhar e da um retorno aos moradores. Edson Rigaud informou ao presidente e a outros vereadores de alguns pontos que estavam recebendo as ações da Operação Verão que se originavam através de indicações feitas pelos vereadores.

Cumprindo seu cronograma de visitas, Manuel Marcos esteve no bairro Boa União, na Rua 8 de Dezembro, para realizar um trabalho de fiscalização.

“Dessa vez viemos verificar o andamento dos trabalhos do atendimento de uma indicação nossa em benefício da população. Conversando com os moradores e o responsável pela obra no local, a rua apresentava grandes dificuldades e que agora irão permitir melhor fluxo dos moradores da região e um serviço de qualidade”, disse Manuel.

Para a moradora Irenice Macedo, o vereador é um homem de palavra e que cumpre o que promete.

“A primeira vez que o vereador veio, nós não acreditávamos no que ele havia dito em buscar melhoria para nossa rua. Meu carro incluve esta na oficina por conta dos buracos da rua e até o caminhão da prefeitura atolava. Agora volto a renovar minha crença nos políticos comprometidos como ele quando vejo o asfalto passar na frente da minha casa”, afirmou Irenice.

O vereador encerrou as visitas do dia acompanhando as obras no bairro Vitória e retornou para a Câmara para cumprir a agenda institucional.

Victor Augusto / Ascom - CMRB