Manuel Marcos presta homenagem a grupos sociais

por julianaqueiroz — publicado 03/12/2018 16h45, última modificação 03/12/2018 16h44

Nesta segunda-feira, 3, na Câmara Municipal de Rio Branco realizou uma Sessão Solene para homenagear os grupos de ação social da instituição Igreja Universal do Reino de Deus do Estado do Acre. Durante a solenidade cada coordenador de grupo falou sobre o desenvolvimento dos trabalhos e receberam uma Moção de Louvor em reconhecimento.

 

"É gratificante prestar esta justa homenagem para grupos socais tão relevantes para nossa sociedade, onde voluntariamente, contribuem de forma significativa para com o próximo, levando assistência aos idosos abandonados pela família, moradores de rua, viciados, jovens necessitados sem perspectiva de futuro, analfabetos, detentos e seus familiares, mulheres vítimas de violência e gestantes desamparadas", destacou o autor do requerimento, vereador Manuel Marcos.

 

Atualmente cerca de 3,3 mil voluntários atuam nos programas sociais da Universal, doando parte do seu tempo e conhecimento profissional para ajudar a população, fornecendo encaminhamento profissional, aconselhamento jurídico, assistência social, apoio na luta contra o vício, exames clínicos, saúde, esporte, lazer, cultura, além de comida aos famintos e calor aos desabrigados.

 

Representando o Bispo Dieter, esteve presente o pastor Alessandro Aparecido também responsável pelo GSU - Grupo Saúde Universal, "Este é um trabalho que fazemos não somente nos hospitais, mas também com os familiares, nós acreditamos que quando termina o limite do homem, começa o agir de Deus, tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto de muito contribui para sociedade.

 

Também presente na sessão a deputada estadual Doutora Juliana, ressaltou sobre a relevância de desenvolver um trabalho tão importante para a sociedade. "Este trabalho acolhe aqueles que são mais necessitados, além de levar todos os tipo de assistência, leva também amor ao próximo, parabenizo ao autor do requerimento, vereador Manuel Marcos pela iniciativa.

 

Participaram da solenidade os vereadores , Mamed Dankar, Lene Petecão e Roberto Duarte, "Vocês chegam onde o estado não consegue estar, esse papel é de fundamental importância, parabenizo à todos, pelo belíssimo trabalho, são objetivos e serenos ", disse o vereador Roberto Duarte.

 

Os grupos foram homenageados através de seus coordenadores, sendo eles:

Bruno da Silva Santana - Universal Sócio Educativo

Marcos Vinícios da Silva - Calebe

Eliezer Rodrigues Duarte Neto - Evangelização

Alessandro Aparecido Vieira - Saúde

João Marcos Barreto Alves - Obreiros

Adilson Resende de Oliveira - Universal nos Presídios

Henrique Santana Gomes - Força Jovem Universal

Luciane Pereira Rodrigues Duarte - Raabe

Regilene Lúcia de Nazaré Ferreira de Mesquita - Escola de Mães

Joana porto Muniz Nunes - Godllywood Girls

Katiane Santiago Santos Ventura - Escola Bíblica Infantil.

 

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Luiz Moura