Manuel Marcos participa de solenidade da posse da nova Defensora Pública do Estado

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 15/02/2017 17h58, última modificação 15/02/2017 17h58

 

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos esteve participando na noite desta segunda-feira, 30, da solenidade de posse da nova defensora-geral da Defensoria Pública do Estado (DPE), Roberta De Paula Caminha, na qual foi eleita para o biênio 2017/2018.

“Vamos aprimorar os três núcleos de atendimento já existentes na cidade e criar mais dois, em bairros populosos, a fim de que o nosso assistido tenha maior facilidade no acesso à prestação jurídica, integral e gratuita”, ressaltou Roberta Caminha.

Na oportunidade Manuel Marcos desejou boas-vindas à nova defensora pública, “Parabenizo, a mais nova defensora Roberta De Paula Caminha, e desejo muito sucesso nesse novo desafio” Encerrou.  A cerimônia de posse ocorreu na Casa Civil e contou com defensores, gestores públicos, representantes do legislativo, executivo e judiciário. 

 

Texto: Juliana Queiroz / Asscom - CMRB

Fotos: Victor Augusto / Asscom - CMRB

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.