Manuel Marcos entrega "Prêmio Mulher Destaque" à deputada Juliana Rodrigues

por julianaqueiroz — publicado 11/04/2017 18h55, última modificação 11/04/2017 19h14

O presidente da Câmara Municipal, vereador Manuel Marcos (PRB), esteve na manhã desta terça-feira,11, na Assembléia Legislativa do Acre, para entregar à deputada estadual Doutora Juliana (PRB), uma placa de Prêmio Mulher Destaque, em reconhecimento ao trabalho que a parlamentar vem realizando em prol da população acreana.

"Fico muito honrada em receber uma homenagem de tamanha importância. É algo que aumenta a minha responsabilidade e me motiva ainda mais a continuar trabalhando pelo nosso povo." afirmou a republicana", disse Juliana Rodrigues.

O  projeto de Resolução, Prêmio Mulher destaque, foi criado no dia  16 de setembro de 2015, sendo comemorado anualmente na semana do dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, cujo objetivo do prêmio é homenagear empresárias, donas de casa, e demais trabalhadoras que se tornam referência em suas áreas de atuação.

"É com muita satisfação que dedico este prêmio a deputada estadual Doutora Juliana (PRB), que vem desenvolvendo seu trabalho parlamentar de forma ativa e positiva em prol de toda a população acreana, um prêmio mais que merecido", destacou Manuel Marcos.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB