Manuel Marcos cumpre agenda na cidade de Manaus e discute Termo de Cooperação

por julianaqueiroz — publicado 23/11/2017 12h17, última modificação 23/11/2017 12h17

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos, esteve na manhã desta quarta-feira, 22, em sua agenda institucional, na Câmara Municipal de Manaus no qual tratou com o Presidente da Casa Legislativa, vereador Wilker Barreto (PHS), o Termo de Cooperação Técnica e implantação do Projeto Câmara Compartilhada entre os dois parlamentos municipais, o projeto visa promover a eficácia desenvolvidas pelos respectivos poderes legislativos de cada município, por meio do controle e agilidade processual, assegurando um melhor aprimoramento das atividades.

“Estou impressionado com a iniciativa, com essa possibilidade de compartilhar conhecimento. Temos total interesse em trabalhar em parceria com a Câmara de Manaus. Queremos, inclusive, convidá-lo com sua equipe para nos auxiliar a desenvolver programa neste molde também na nossa cidade. É um legado de extrema importância”, disse Manuel Marcos.

Wilker Barreto reforçou a importância do compartilhamento de informações como ferramenta para o fortalecimento do legislativo no Norte do País. “Nós estamos de portas abertas para contribuir no que pudermos para o crescimento das Casas do interior do nosso Amazonas e também de outros Estados. Estou feliz e otimista com a possível parceria com o parlamento de Rio Branco, que assim como o de Boa Vista se mostrou interessado na troca de experiências, técnicas e softwares”, afirmou.

Estiveram presentes ainda na reunião, o Líder do Prefeito na CMM, vereador Joelson Silva (PSC), e o Chefe de Gabinete da Presidência, Orleans Arnaud.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB