Lene Petecão homenageia coordenação da Marcha contra o Crack

por Juliana Queiroz publicado 23/05/2018 13h48, última modificação 23/05/2018 13h48

A homenagem que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 23, foi entregue para coordenadora Gabriela Câmara, o evento foi ocorrido no último dia 28 de abril e contou com mais de 20 mil pessoas em frente o Palácio de Rio Branco.

"A Marcha tem como objetivo principal, ilustrar o lado pedagógico e educativo, onde o colorido remete a criança, infância, adolescência, juventude, e os princípios e valores de uma sociedade e cidadania para todos", destacou a coordenadora.

Segundo a autora de requerimento, vereadora Lene Petecão, a 18ª Edição da Marcha Contra o Crack é uma iniciativa relevante, onde contribui de forma positiva para com a sociedade, "Participei e fiquei emocionada e agradecida, deixo meu abraço a Antônia Lúcia, a parabenizo pelo trabalho social que a nossa missionária e sua equipe tem feito no nosso estado, defendo a comunidade evangélica por trabalhar com políticas públicas voltadas para a família, no combate as drogas", encerrou.

 

Assessoria

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.