Lene Petecão fiscaliza Ramal Liberdade

por julianaqueiroz — publicado 22/06/2017 13h05, última modificação 22/06/2017 15h59

Na tarde desta última quarta-feira, 21, a vereadora Lene Petecão (PSD) acompanhou o trabalho de melhorias do Ramal Liberdade, uma indicação e de sua autoria em benefício da população.

De acordo com Lene, o principal objetivo da agenda além de fiscalizar todo o andamento dos trabalhos é poder estar próximo do povo, ouvindo suas demandas, pois afirma que esse é o papel de um vereador.

"Estamos firmes cumprindo nosso cronograma de visitas ouvindo as principais necessidades dos moradores, nos foi solicitado a recuperação da ponte que liga o Ramal Liberdade ao Catuaba que está interditada para veículo, onde a passagem está liberada somente para pedestre, vamos continuar fiscalizando, sempre perto da população, apresentado propostas que venham atender as demandas dos moradores", encerrou a vereadora.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB