Lene Petecão comemora Semana Municipal do Meio Ambiente

por julianaqueiroz — publicado 07/06/2017 12h07, última modificação 07/06/2017 12h07

A vereadora Lene Petecão (PSD), usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 6, para falar sobre a Semana Municipal do Meio Ambiente, lei n° 2.190 de 24 de junho, de autoria sua, cujo objetivo é promover eventos, atividades, feiras, exposições, palestras e debates em prol do meio ambiente.

"Essa semana é muito especial, pois comemoramos a Semana Municipal do Meio Ambiente em nosso município, minha preocupação quanto a preservação é constante e urgente, pois sabemos do nosso compromisso do 'Fazer Agora', para que as futuras gerações também possam usufruir e se beneficiar das belezas do nosso planeta", afirmou a vereadora.

Segundo a parlamentar a proposta da semana é chamar a atenção de todos os cidadãos sobre a necessidade de implantar medidas em benefício da preservação do meio ambiente.

"Hoje a SEMEIA juntamente com outras secretarias passaram a ficar responsáveis por ações e iniciativas de implantar medidas emergenciais para prevenir a degradação do meio ambiente, precisamos chamar a atenção de todos os cidadãos sobre essa necessidade" encerrou a parlamentar.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Victor Augusto / Ascom - CMRB