Lene Petecão assume presidência da Câmara

por victor.farias — publicado 28/01/2019 15h22, última modificação 28/01/2019 15h22

Vereadora de oposição e em seu segundo mandato, Lene Petecão (PSD), eleita vice-presidente para o biênio 2019-2020, assume nesta segunda (28) a presidência da Câmara de Rio Branco pelos próximos três dias.

“Estou assumindo a presidência da Casa com muita honra e responsabilidade. A mesa diretora fala a mesma língua e bate no mesmo ponto, que é a transparência de nossas ações para a população. Nosso planejamento para enxugar as despesas é o maior foco comum. Não adianta eu subir a tribuna para reclamar dos gastos dos outros e eu não fazer o dever de casa. E estarei junto com o presidente, que está como prefeito da capital”, disse Lene.

A parlamentar ficará a frente da Casa do Povo até a próxima quarta-feira, quando a prefeita Socorro Neri (PSB) retornará para o município e Antônio Morais (PT) para a Câmara.