Jakson Ramos assume liderança do PT na Câmara de Vereadores de Rio Branco

por victor.farias — publicado 19/03/2019 15h25, última modificação 19/03/2019 15h25

Jakson Ramos é mais novo líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara de Vereadores de Rio Branco. O parlamentar substitui o vereador Rodrigo Forneck que, atualmente, é líder do Executivo no Legislativo Municipal. A notícia foi divulgada na sessão desta terça-feira, 19.

“Fui escolhido, pelo meu partido, como líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara de Vereadores de Rio Branco. Função que ocupo pelos próximos dois anos e que muito me honra, visto que sou filiado ao PT há 20 anos. É uma honra substituir o vereador Rodrigo Forneck, que tão bem conduziu essa liderança”, destacou Jakson.

Forneck parabenizou seu correligionário pela liderança. “Tenho certeza de que Vossa Excelência desenvolverá essa liderança com maestria. Conte sempre com o meu apoio, nesta casa, para esse desafio que assume a partir de agora”, disse.

Jakson Ramos foi o terceiro vereador mais votado de Rio Branco e o primeiro entre os candidatos que concorrem pelo PT no Acre. Além da vereança, o parlamentar é médico, com especialidade em Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva.

Ascom Ver. Jakson Ramos