Emerson Jarude apresenta à Câmara propostas de melhorias para infraestrutura de Rio Branco

por julianaqueiroz — publicado 21/03/2017 18h20, última modificação 21/03/2017 18h32

O vereador Emerson Jarude (PSL) apresentou na manhã desta terça-feira, 21, 60 indicações de melhorias relacionadas a infraestrutura de Rio Branco, as indicações são resultado da primeira semana da Caravana da Fiscalização, projeto de vistoria executado pelo gabinete do vereador.

Durante as visitas aos bairros o vereador juntamente com sua equipe tem tido a oportunidade de conhecer de perto as dificuldades e anseios da população estando elas relacionadas a melhorias de asfalto, iluminação, limpeza e saneamento básico de bairros localizados na Regional 1 da capital: 6 de Agosto, Cidade Nova, Canaã, Loteamento Amapá, Triângulo Novo, Triângulo Velho e outros.

Segundo o parlamentar o trabalho aproxima o Poder Legislativo da comunidade. “É na conversa franca olho no olho que estamos tendo a oportunidade de pensar melhorias para a cidade. Nosso objetivo não é só chegar até as pessoas, mas pensar em soluções para os problemas de Rio Branco em conjunto com elas”, afirma.

Ascom - CMRB