Eduardo Farias deixa liderança da prefeita no parlamento

por victor.farias — publicado 07/03/2019 17h36, última modificação 07/03/2019 17h36

O vereador Eduardo Farias (PCdoB) comunicou em sua fala na tribuna, que está deixando  a liderança da prefeita Socorro Neri (PSB) na Câmara de Rio Branco.

Eduardo informou que estará assumindo a presidência de seu partido e que o partido poderá assumir algumas posturas que irão divergir.

“Após conversar com a prefeita, algo tranquilo e respeitoso, comuniquei que estaria assumindo a presidência do meu partido e em algum momento o partido poderá tomar alguns posicionamentos que venha divergir. Agradeço o  convite do ex-prefeito Marcus Alexandre pelo convite e a renovação feita pela prefeita Socorro. Tenho  certeza que meu sucessor fará um trabalho brilhante”, disse Eduardo.

O parlamentar que substituirá Eduardo Farias, será o líder do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Forneck (PT).