Durante o recesso parlamentar Emerson Jarude visita bairros e apresenta 185 indicações de melhorias da capital

por julianaqueiroz — publicado 02/08/2017 18h32, última modificação 02/08/2017 18h32

Apesar do recesso parlamentar a Caravana da Fiscalização, ação realizada pelo gabinete do vereador Emerson Jarude (PSL), que tem como objetivo identificar as necessidades na infraestrutura da cidade esteve visitando os bairros de Rio Branco. O trabalho resultou em 185 indicações de melhorias apresentadas pelo vereador na sessão desta terça-feira, 02.

A Caravana visitou os bairros Abraão Alab, Conj. Bela Vista, Castelo Branco, Jardim Europa, Esperança, Nova Esperaça, Conj. Santa Cruz e outros bairros localizados na 5ª Regional de Rio Branco.

As indicações, que serão encaminhadas para análise da Prefeitura e órgãos competentes apontam falhas relacionadas à pavimentação, iluminação, limpeza e saneamento básico.

De acordo com o vereador Emerson Jarude, a identificação de problemas de infra-estrutura se estenderá até meados do segundo semestre: “Quando encerrarmos essa fase visitaremos as creches, escolas municipais e postos de saúde”, afirmou.

Assessoria