Comissão de Urbanismo, Infraestrutura, Trânsito e Transporte debatem sobre o aumento de passagem

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 15/02/2017 18h05, última modificação 15/02/2017 18h05

 

A primeira reunião, correu na manhã desta sexta-feira, 03, na sala de reuniões da Câmara Municipal, a comissão está sendo composta pelo presidente, Railson Correia (PTN), vice-presidente Eduardo Farias (PC do B), membros titular, Antônio Moraes (PT),  Emerson Jarude (PSL), Lene Petecão (PSD), membros suplente, Mamed Dankar (PT) e N.Lima (DEM).

"Convocamos a primeira reunião para essa sexta para discutirmos algumas pautas voltadas para o transporte público, uma delas é o aumento da passagem, iremos mobilizar, sindicatos, associações, conselho escolar, tudo o que representa a nossa sociedade para estarmos discutindo o melhor para o povo" Enfatizou o presidente da Comissão, vereador Railson Correia.  

Os parlamentares estiveram debatendo sobre o aumento da passagem, de acordo com o vice-presidente da comissão vereador Eduardo Farias, a comissão irá fazer um trabalho permanente "Queremos mostrar para a sociedade que a Câmara está atenta, hoje estamos discutindo sobre essa temática, tivemos a escolha da comissão e hoje já realizamos nossa primeira reunião, na segunda iremos convidar o presidente do Conselho Tarifário do Rbtrans, Gabriel Forneck, para que ele possa dar o esclarecimento necessário para a comissão" Disse.

 

Texto: Juliana Queiroz / Asscom - CMRB

Fotos: Victor Augusto / Asscom - CMRB

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.