Com requerimento do vereador Dankar, Câmara realiza sessão solene em comemoração aos 55 anos do parlamento municipal

por julianaqueiroz — publicado 18/09/2018 13h43, última modificação 18/09/2018 13h43

A Câmara Municipal de Rio Branco realiza na próxima quarta-feira, 19, a pedido do vereador Mamed Dankar (PT), uma sessão solene em comemoração aos 55 anos instalação do parlamento municipal na Capital. Além da atual legislatura, a solenidade contará também com a participação de ex-vereadores.

“Temos que comemorar esta data lembrando, primeiramente, das pessoas que ajudaram construir a história”, disse ao confirmar que os vereadores que participaram da promulgação da Lei Orgânica do município serão homenageados.

“Aqueles vereadores que participaram da promulgação da Lei Orgânica do Município, oficializada em 1990, serão homenageados na sessão desta quarta-feira. Uma justa homenagem, por sinal, diante do trabalho relevante que prestaram. Não podemos nos esquecer também dos servidores que já passaram pela Câmara. Todos foram fundamentais para consolidação do trabalho desenvolvido em prol de nossa sociedade”.

Dankar destaca ainda que todos os ex-presidentes também serão agraciados com uma Moção de Aplauso. “Na oportunidade, também será feita uma homenagem aos ex-presidentes do parlamento municipal pelo trabalho e dedicação que dispensaram para o crescimento do Legislativo de Rio Branco”, finalizou Dankar. (Assessoria Parlamentar)

Assessoria