Com a solicitação da vereadora Lene Petecão, Câmara recebe moradores do Loteamento Farhat

por Juliana Queiroz publicado 21/06/2018 13h40, última modificação 21/06/2018 13h46

Foi na manhã desta quinta-feira, 21, que a vereadora Lene Petecão (PSD), usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio, para reivindicar em prol dos moradores do Loteamento Farhat, a parlamentar que esteve na noite desta última segunda, 18, visitando a localidade, pode acompanhar de perto a real situação da população, "Estivemos atendendo ao chamado dos moradores que estão enfrentando grandes problemas naquele local, estarei encaminhando ofícios e indicações para tentar solucionar o problemática, não podemos aceitar ver nosso povo há mais de oito anos esperando pela finalização de obras inacabadas", disse Lene.

O presidente do Loteamento, Sergio Barbosa, esteve presente juntamente com os moradores na Casa Legislativa, segundo Sergio, caso as providências não sejam tomadas, as ruas serão fechadas, "Esta situação já esta insustentável, vamos fechar as ruas se nada for resolvido, no inverno temos bastante dificuldades co muita lama, além do perigo de cobras, no verão as crianças adoecem devido a poeira, estamos incomodados com tudo isso, já fazem oito ano assim", relatou.   

Os moradores se reuniram com os vereadores na sala de reuniões, para além de apresentar suas demandas a cerca da localidade, verificar as forma de solucionar a problemática, os parlamentares se comprometeram em apresentar a situação dos moradores do Loteamento Farrht aos órgãos competentes.


Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos / Luiz Moura

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.