Célio Gadelha questiona visita da diretoria da Emurb na Câmara

por victor.farias — publicado 27/02/2019 09h56, última modificação 27/02/2019 09h56

O vereador Célio Gadelha (PSDB) questionou a visita da diretoria da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) a Casa Legislativa, ocorrida na quinta-feira, 21, para prestar esclarecimentos acerca das supostas denúncias de corrupção no órgão.

Gadelha, ao pontuar que foi contrário ao convite, frisou que a equipe falhou nas explicações. “Não fui de acordo com a vinda eles porque sabia que não prestariam os devidos esclarecimentos. O que eles falaram não condiz com a realidade, só falaram o que era conveniente”, disse ao salientar ainda que nenhum dos representantes da Emurb trouxe documentos para provar a lisura do processo de licitação em questão.

“Não trouxeram sequer uma planilha ou qualquer documento que comprovasse a lisura, a transparência naquela empresa. Foram denúncias sérias, portanto, é importante que seja devidamente apurada. Sabemos que irregularidades existem. Não tenho nada contra nenhuma dessas pessoas, mas reforço que as denúncias devem ser apuradas. Todos nós merecemos saber o que de fato anda acontecendo na Emurb”, falou.

Por fim, Gadelha lamentou o falecimento do enfermeiro George Patrício Moreira, que fazia parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Quero prestar minha homenagem ao meu colega Patrício que infelizmente teve uma parada cardíaca na segunda-feira e veio a óbito. Era uma pessoa do bem, de um grande coração, dedicado a sua profissão de salvar vidas. Que deus conforte toda a família”.