Roberto Duarte apresenta 405 indicações após recesso parlamentar

por julianaqueiroz — publicado 03/08/2017 14h20, última modificação 03/08/2017 14h18

O vereador Roberto Duarte (PMDB) no qual foi campeão de indicações no primeiro semestre, não parou durante o recesso parlamentar que teve inicio no dia 18 de Julho e retorno no dia 1 de agosto. O peemedebista aproveitou as “férias” do meio do ano para visitar os bairros e ouvir as reivindicações dos moradores.

Na primeira sessão do segundo semestre, Roberto Duarte apresentou 405 indicações de melhorias para a cidade de Rio Branco e propôs um projeto de resolução que cria a comissão permanente de legislação participativa, que segundo ele, é mais um instrumento de aproximação dos vereadores com os munícipes nas proposições legislativas.

“Esse projeto de resolução pretende criar a Comissão de Legislação Participativa e tem como objetivo ampliar a participação popular em consonância com o que pretendeu o constituinte ao garantir na Carta Magna de 1988 o Instituto da Iniciativa Popular”, disse Roberto Duarte.

Em relação às indicações, o vereador afirma que continuará andando nos bairros, ouvindo a população e encaminhando à prefeitura para que os problemas sejam resolvidos.