Câmara realiza sessão em homenagem ao Dia Mundial do Transtorno Bipolar e de conscientização do Autismo

por Juliana Queiroz publicado 04/04/2017 13h45, última modificação 12/04/2017 13h39

Com o objetivo de homenagear o Dia Mundial do Transtorno Bipolar e o dia Mundial de conscientização do Autismo e fomentar debates em auxilio a sociedade que a Câmara Municipal de Rio realizou na manhã desta terça-feira, 4, uma sessão solene, com requerimento de autoria da vereadora Lene Petecão (PSD).

Segundo a vereadora um dos objetivos da sessão é tornar o espaço participativo e fomentar debates "Sabemos que a falta de estimativa com informações de pessoas com autismo dificulta muito as ações perante o serviço público, por isso hoje quero aproveitar este espaço para que o debate de hoje seja participativo e que juntos possamos fomentar os debates em auxílio a uma sociedade mais bem informada dos assuntos inerentes a ela" afirmou Lene.

Estiveram participando da sessão a secretária municipal de saúde em exercício, Maria Jesuita, presidente da Associação dos Amigos e Pais dos Altistas do Acre (AMPAC) Roberto Derze Craveiro, assistente social e presidente da APAE, Célia Maria Lima, representado a Associação da Família Azul do Acre (AFAC), Carlos Lisandro e Abraã Pulio, professora do Dom Bosco, Marilu Pauma, Psicologo, Marck de Souza, Deputado Federal, Major Rocha. 

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.