Câmara realiza campanha Natal Solidário no Educandário Santa Margarida

por julianaqueiroz — publicado 19/12/2017 15h53, última modificação 19/12/2017 15h53

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou na manhã desta terça-feira 19, uma ação em prol das crianças do Educandário Santa Margarida, o objetivo da campanha segundo o presidente da Casa Legislativa, vereador Manuel Marcos (PRB), foi poder atender as principais necessidades da instituição.

"Nós trabalhamos nossa campanha em cima da necessidade que foi nos passado pela coordenadoria do Educandário, trouxemos, alimentos e fraldas, as doações foram feitas por todos nós da Câmara, servidores e vereadores", disse.

O coordenador do Educandário, Eduardo Vieira, relatou que a campanha Natal Solidário da Câmara, foi uma das mais significativas que já ocorreu na instituição.

"Foi muito importante para nós essa iniciativa de haver uma conversa anterior para saber o que realmente o Educandário e as crianças estão precisando, foi uma ação muito bem direcionada, esse foi um ano difícil onde as doações diminuiriam, e encerrar ele com essa atitude da Câmara favoreceu muito o nosso trabalho que veio de encontro com que orienta a nossa nutricionista, além de ser uma campanha das mais significativas que já recebemos". afirmou.

Durante a ação foi entregue cestas básicas, material de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Também presente no evento, o vereador Roberto Duarte destacou sobre a satisfação de poder fazer parte de campanhas que venham favorecer a população.

"É uma satisfação muito grande poder participar hoje, junto com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Manuel Marcos, assessores e funcionários da casa, do evento Natal Solidário no Educandário Santa Margarida, o olhar de alegria das crianças deste lugar me dá forças para continuar lutando em prol de um futuro melhor para a nossa capital", encerrou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Victor Augusto