Câmara participa de lançamento do Portal do Cidadão

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 15/02/2017 17h33, última modificação 15/02/2017 17h33

Foi no auditório da Organização Central de Atendimentos (OCA) que o prefeito Marcus Alexandre (PT) juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Manuel Marcos (PRB) os vereadores da base, apresentou o Portal do Cidadão na manhã desta quinta (12).

O evento de lançamento mostra a redução da burocracia do setor público e facilita o acesso aos serviços para os cidadãos conforme explicou o prefeito.

“A equipe da prefeitura está de parabéns, acreditamos que isso facilitará a vida do cidadão e principalmente aos empresários, que poderão emitir suas certidões e alvará. O que vem agregar valor ao Plano Diretor que já foi sancionado e derruba a burocracia e exigências do passado” disse Marcus.

Para o primeiro secretário da mesa diretora, vereador Jakson Ramos (PT) a ferramenta permite que a população possa agilizar suas demandas.

“Rio Branco com seus mais de cem anos da um grande salto e avança cada vez mais com a inserção na tecnologia. Com os aplicativos que temos hoje em dia, conseguiremos agrupar essa facilidade e sem precisar sair de sua empresa ou residência. A equipe da prefeitura está de parabéns, assim como também todos os secretários e todos os servidores da cidade de Rio Branco, e estaremos na Câmara com os 17 vereadores ajudando o prefeito Marcus Alexandre a construir uma Rio Branco cada vez melhor!” destacou Jakson.

A vereadora Elza Mendonça (PDT) destaca a relevância da iniciativa da prefeitura "Essa nova ferramenta dará mais celeridade aos serviços oferecidos a população, parabéns a toda equipe em nome do prefeito Marcus Alexandre, pela execução de um  projeto que dará a população mais praticidade", encerrou a parlamentar.

Texto e fotos: Victor Augusto / Asscom - CMRB