Câmara Municipal discute diretrizes para o ano de 2017

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 15/02/2017 17h26, última modificação 15/02/2017 17h26
Câmara Municipal discute diretrizes para o ano de 2017

diretriz

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), juntamente com o 1° secretário Jakson Ramos, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 11, no gabinete da presidência, com o deputado federal Léo de Brito (PT)  e o vereador Rodrigo Fornek (PT). Os parlamentares trataram sobre as diretrizes para o ano de 2017 e expectativas de grandes conquistas à população através da discussão de temas importantes nos cenários municipal, estadual e nacional. “Queremos mostrar o trabalho de um parlamentar para a nossa população e auxiliar os representantes do primeiro mandato” destacou Léo.

Para o presidente da casa, Manuel Marcos é de total relevância o apoio do parlamentar “É uma satisfação receber um de nossos parlamentares federais e saber que podemos contar com o apoio federal para buscar melhorias para nossa capital. Da mesma forma colocamos a casa a disposição para apresentar projetos em benéfico da população” disse Manuel.

Segundo o 1° secretário da mesa, vereador Jakson Ramos, garantir a ordem na casa é muito importante e, consequentemente, um melhor aproveitamento das discussões afim de obter melhores resultados que beneficiem a população. “O mandato parlamentar exige que nós estejamos presentes junto à nossa população transformando as expectativas do que a população depositou em voto de confiança ao seu parlamentar em forma de serviço e trabalho. Do ponto de vista administrativo, uma das principais missões é aproximar a casa da população precisamos trazer a população para participar mais ativamente dos serviços e trabalhos da casa levar os avanços, tanto do ponto de vista administrativo quanto os trabalhos políticos feitos pela casa a cada um dos habitantes da cidade de Rio Branco”, disse Jakson.

O vereador Rodrigo Forneck, acredita que a casa tem uma boa organização, mas que enfrenta um momento político na sociedade muito delicado. “Saber que a gente pode contar com o deputado Léo em Brasilia, alinhando nossas causas, tanto pra mim quanto para os demais vereadores é fundamental para que possamos ter segurança no nosso mandato”, declarou.

Edição: Juliana Queiroz / Asscom - CMRB

Colaboração: Agnes Cavalcante / Asscom - Vereador Jakson Ramos e Victor Augusto / Asscom - CMRB