Câmara de Vereadores homenageia líderes comunitários nesta quarta-feira

por victor.farias — publicado 20/02/2019 12h54, última modificação 20/02/2019 12h54

Por indicação do vereador Rodrigo Forneck (PT), a Câmara de Vereadores de Rio Branco realiza nesta quarta-feira, 20, às 8 horas, um ato solene em homenagem ao Dia Municipal do Líder Comunitário – celebrado em 18 de fevereiro.

A data foi incluída no calendário da cidade por sugestão do vereador Artêmio Costa (PSDC). A cerimonia é aberta ao público.

“Aproveito o momento para reiterar nosso compromisso de continuar fortalecendo a União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco, juntos, pensado soluções para os problemas dos nossos bairros. Contem com a nossa parceria sempre”, salientou o líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara.

Ascom Ver. Rodrigo Forneck (PT/AC)