Câmara de Rio Branco retoma as atividades parlamentares

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 15/02/2017 18h00, última modificação 15/02/2017 18h00


Na manhã desta quarta-feira, 01, ocorreu o início dos trabalhos na Câmara Municipal de Rio Branco, a sessão solene contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Marcus Alexandre, a vice-prefeita Socorro Nery, e o Juiz Pedro Longo nesse ato representando o governador do estado. 

A primeira sessão da nova legislatura começou com a presença do prefeito Marcus Alexandre (PT) dando as boas vindas aos parlamentares e apresentando suas propostas na carta governamental para o novo mandato. "Minha vinda a Câmara é uma participação onde irei cumprimentar os parlamentares, parceiros que teremos para este próximo desafio de quatro anos, com a ajuda deles conseguiremos tornar Rio Branco uma cidade modelo para se viver e receber visitantes. Juntos faremos uma cidade ainda melhor” disse o prefeito. 

Para o presidente da Câmara de Rio Branco, Manuel Marcos (PRB) o primeiro dia de trabalho marca como deverá ser durante o ano legislativo. “Estamos ansiosos para iniciar os trabalhos e poder agilizar algumas demanda pelas melhorias de nossa cidade. Recebemos nesta casa com grande alegria os representantes do executivo municipal e estadual, assim como autoridades convidadas. O primeiro dia já indicará como será o nosso ano, com muitos debates, propostas e parcerias para oferecer melhorias a população” destacou Manuel. 

A bancada de oposição já indicou que será intensa na fiscalização das atividades do executivo e que fará propostas que contemplem a todos como disse em sua fala, o vereador Roberto Duarte (PMDB). “Não podemos viver só de uma cidade pintada e dita como se fosse um país das maravilhas e não é. Rio Branco tem muitas coisas que precisam de uma solução. Nem sempre o prefeito consegue acompanhar ou é informado, mas como representante maior da cidade, cabe a nos cobrar dele. E estamos movimentando cobranças com a qualidade no serviço de transporte publico, antes de desejarem cobrar um aumento das empresas” frisou Duarte.

 O líder do prefeito, Eduardo Farias (PCdoB) os trabalhos só estão começando e a Câmara juntamente com a população farão uma cidade modelo para os demais municípios e Estado. “Muito foi feito em Rio Branco e ainda será feito. A Câmara juntamente com a sociedade e a prefeitura farão uma capital modelo para os demais municípios acreanos e referencia no Estado do Acre. Hoje é um momento de cumprimentos e votos de bom trabalho, os debates já iniciarão na próxima sessão e faremos o que trouxer beneficio ao povo de Rio Branco” finalizou Eduardo. As sessões voltam a acontecer nos dias de terça, quarta e quinta às 9h da manhã na sua sede, localizada no segundo distrito de Rio Branco.

 

Texto e fotos: Asscom / CMRB

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.