Câmara de Rio Branco homenageia o Chef Rosevaldo, eleito embaixador da Gastronomia

por victor.farias — publicado 26/03/2019 16h54, última modificação 26/03/2019 16h54

Atendendo a um requerimento do vereador Antônio Moraes (PT) a Câmara de Rio Branco realizou na sessão de terça-feira, 26, um ato solene em homenagem ao Chef Rosevaldo Souza, eleito embaixador da Gastronomia do Acre durante o Prêmio Nacional Dólmã de Gastronomia Brasileira de 2018.

A vereadora Lene Petecão (PSD), presidente em exercício no parlamento municipal, ao lembrar a trajetória de vida do acreano, o parabenizou. “É uma grande alegria participar desse ato solene, tendo em vista sua história de luta. É uma satisfação ver uma pessoa que veio do seringal crescer profissionalmente e se tornar um embaixador. O vereador Antônio Moraes acertou ao requerer essa homenagem”, disse.

Ao agradecer a homenagem, Rosevaldo falou sobre o fortalecimento da área. “Primeiramente, quero agradecer a Câmara de Rio Branco pela homenagem. É uma grande satisfação ver o reconhecimento do município a essa profissão tão bonita e que a cada dia tem mais pessoas ingressando nela”.