Câmara de Boca do Acre busca apoio de Câmara de Rio Branco

por victor.farias — publicado 29/03/2019 14h54, última modificação 29/03/2019 14h54

O presidente da Câmara de Boca do Acre, vereador Walfrido Neto (MDB), vulgo “loro da vivi”, juntamente com sua equipe legislativa, realizaram uma visita de cortesia a Câmara de Rio Branco em busca de uma parceria técnica entre as Casas.

De acordo com o vereador amazonense, a Câmara de Rio Branco é uma referência na região.

“Estamos em busca dessa cooperação técnica entre as Câmaras para que possamos melhorar nossa prestação de contas com a população de Boca do Acre, assim como oferecer melhorias a nossa cidade. Não somos somente parlamentares, somos habitantes desse município já tão sofrido”, disse Walfrido.

Para o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT), a possibilidade de ajudar outros municípios demonstra que estão no caminho certo.

“Nossa equipe e mesa diretora tem se esforçado para apresentar bons resultados a nossa população, essa busca por parceria com outras cidades só demonstram que estamos no caminho certo. Nosso lema é transparência e assim levaremos nosso mandato e agora apoiando outras casas legislativas”, destacou Antônio.

Uma equipe de trabalho será montada para auxiliar o município vizinho para que possam prestar um desempenho satisfatório a população. Na oportunidade o primeiro secretário, Railson Correia (Podemos) colocou a Casa a disposição.