Câmara convoca secretaria de saúde para prestação de contas

por julianaqueiroz — publicado 12/05/2017 13h15, última modificação 12/05/2017 14h09

A Câmara Municipal de Rio Branco convocou juntamente com a mesa diretora e demais parlamentares a Secretaria de Saúde da capital para apresentação de contas do último quadriênio do ano de 2016.

"Se faz necessário essa convocação por meio de audiência publica para que nós representantes legislativos e a população saiba o que tem sido realizado na saúde local e onde estão sendo investidos os recursos. de forma transparente poderemos verificar se está tudo dentro do que manda a lei e se tiver algo incorreto, que possamos corrigir", disse a presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Rio Branco, Elzinha Mendonça (PDT).

Para o presidente da Casa do Povo, vereador Manuel Marcos (PRB) a audiência publica é uma ferramenta de fiscalização de todos.

"Como representantes da população, cabe a nós convocarmos essa audiência e deixar claro o que tem sido feito e cobrar melhorias necessárias nos atendimentos, medicações entre outras demandas que a população questiona. O espaço é aberto para que todos possam expor suas duvidas e questionamentos", destacou Manuel.

Victor Augusto - Ascom/CMRB