Câmara busca adequação ao Ministério Público do Acre

por julianaqueiroz — publicado 23/06/2017 14h05, última modificação 23/06/2017 14h16

O presidente da Câmara, Vereador Pr. Manuel Marcos (PRB/AC), realizou na manhã desta sexta-feira, 23, uma agenda institucional com o promotor do Ministério Público do Estado do Acre, Dr. Adenilson de Souza e o Diretor Presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Inovação - ITEC Mafran Almeida, para tratar sobre o Portal de Transparência da casa legislativa.

"Estamos buscando informações para que se faça as devidas retificações no sistema de informações, para que atenda a contento o que sugere o MPAC, assim, tornando este poder cada vez mais transparente à população riobranquense, a Câmara em nome dos 17 vereadores agradece, e deixa a casa legislativa a disposição para tender todos os pedidos do Ministério Público", afirmou Manuel Marcos.

Segundo o promotor do Ministério Público do Estado do Acre, Dr. Adenilson de Souza, é importante que haja diálogos onde na oportunidade parabenizou a presidência pela iniciativa.

"Quero dizer que é sempre um prazer recebê-los, acredito que tem que existir este diálogo mesmo, entre as instituições, nós temos os mesmos objetivos que é o bem comum, assim como  melhorias e qualidade vida para a população, a Câmara está de parabéns pela iniciativa", encerrou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB