Câmara aprova projeto que institui programa de padronização de abrigos de Pontos de Ônibus, Táxi e Moto-Táxi

por Juliana Queiroz publicado 05/12/2018 14h50, última modificação 05/12/2018 14h50

Com autoria do vereador Artêmio Costa (PSB), a Câmara Municipal de Rio Branco aprovou na manhã desta, quarta-feira, 5, o projeto de lei que institui o programa de padronização de abrigos de Pontos de Ônibus, Táxi e Moto-Táxi tornado-os mais funcionais e acessíveis aos usuários do sistema de transporte.


O Programa tem como principal diretriz proporcionar o bem estar e segurança dos cidadãos que necessitam utilizar os espaços dos Pontos de Ônibus, Táxi e Moto-Táxi.

 

"Nosso projeto visa preservar a ambiência urbana da cidade, realçando sua paisagem urbana, além de evidenciar uma melhor arquitetura e padrões de satisfação das necessidades aos nossos munícipes", destacou Artêmio.

 

O projeto garante estrutura padronizada, cobertura suficiente, banco, iluminação, calçamento antiderrapante, bem como vedação nas laterais e parte de trás, afim de proteger o usuário das intempéries da natureza muito comum na região amazônica.  

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Luíz Moura

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.